ARUBA

O PICO

Aruba é certamente um dos locais mais procurados do mundo para a prática do Kitesurf, e turismo de uma forma geral; localizado a aproximadamente 30 quilômetros da costa da Venezuela, esta ilha conta com uma infraestrutura de primeira e tornou-se um importante destino internacional para o kitesurf.
Com vento constante durante todo o ano, é um local ideal para aprender o esporte. Por ser uma ilha comprida e estreita, com 20 quilômetros de comprimento, e apenas seis de largura, em Aruba sempre tem a opção de velejar com diferentes tipos de ventos, dependendo de que lado da ilha você escolher.


DICAS

Tem mais de um lugar para kite na Ilha, porém escolha BOCA GRANDI, um lugar perfeito e com uma atmosfera incrível. WESTPOINT- algumas ondas e THE FISHERMAN`S HUTS, é o pico do Windsurf (só pode kite antes das 10 hs e depois das 17 hs)

COMO CHEGAR?

Partindo de Caracas, Venezuela, é muito rápido, no máximo 30 minutos de vôo até o Aeroporto Internacional de Aruba (AUA) que recebe vôos de diferentes locais diariamente. Na ilha é bem fácil a locomoção, tudo é perto.

TEMPORADA DE VENTO

Em Aruba pode-se velejar durante todo ano... realmente é um destino incrível! As melhores épocas são de abril a julho quando o vento fica mais forte.
 

VIDA NOTURNA

Bem agitada, você pode escolher entre bares em frente aos resorts, cassinos e boates.

 

IDIOMA

Papiamento / Holandês / Inglês

MOEDA

Florim de Aruba (AWG)

onde ficar?

ENCONTRE POUSADAS ESPECIALIZADAS EM RECEBER KITESURFISTA

VEJA TAMBÉM:

DICAS E INFORMAÇÕES

PICOS DE KITE

VOCÊ CONHECE AS REGRAS DE PRIORIDADE DO KITESURF?

15 DICAS DE SEGURANÇA QUE TODO KITESURFISTA DEVE SABER

07 ILHAS PARADISÍACAS PERFEITAS PARA O KITESURF

Please reload

BRASIL
CARIBE
ÁFRICA/ÁSIA
E.U.A/AMÉRICA DO SUL
EUROPA
AUSTRÁLIA
Mostrar Mais