BONAIRE

O PICO

Bonaire não é uma das ilhas mais badaladas do caribe, não possui os grandes resorts, as lojas de marcas famosas, porém para quem gosta de lugares com uma natureza mais intocada e lindos visuais é um excelente destino. Bonaire faz parte do antigo grupo das Antilhas Holandesas, o grupo ABC, formado também por Aruba e Curação e seu passado, de colônia Holandesa, permanece vivo na ilha em vários detalhes.
O kite ocorre dentro da Bonaire National Marine Sanctuary, assim você vai ter que pagar 10 $ para entrar; windsurf é mais praticado que o kitesurf.


DICAS

Quando vir a Bonaire, não deixe de fazer um mergulho pela ilha; caso você tenha a certificação de mergulhador, basta apenas alugar um carro e fazer os mergulhos indicados por um mapa, sem precisar de barco. Bonaire é mundialmente famosa por sua excelente visibilidade e corais vivos, estando entre os 5 melhores pontos de mergulhos do mundo.
 

COMO CHEGAR?

Aeroporto Internacional de Bonaire ( BON ), viajar pelas ilhas Aruba, Curação e Bonaire é muito fácil, com vôos de no máximo 30 minutos e com um custo baixo.

TEMPORADA DE VENTO

O ano todo tem vento porém se divide em duas melhores épocas:
Agosto a dezembro de 13 a 20 Knots e dezembro a agosto 16 a 30 Knots.

IDIOMA

Holandês e Inglês

VIDA NOTURNA

Tranquila

MOEDA

Dólar 

onde ficar?

ENCONTRE POUSADAS ESPECIALIZADAS EM RECEBER KITESURFISTA

VEJA TAMBÉM:

DICAS E INFORMAÇÕES

PICOS DE KITE

VOCÊ CONHECE AS REGRAS DE PRIORIDADE DO KITESURF?

15 DICAS DE SEGURANÇA QUE TODO KITESURFISTA DEVE SABER

07 ILHAS PARADISÍACAS PERFEITAS PARA O KITESURF

Please reload

BRASIL
CARIBE
ÁFRICA/ÁSIA
E.U.A/AMÉRICA DO SUL
EUROPA
AUSTRÁLIA
Mostrar Mais