CABO VERDE

O PICO

Se quer fazer uma viagem inesquecível e sem se preocupar com o idioma, em Cabo Verde você poderá se sentir em casa; os locais são muito receptivos e falam português, a ilha apresenta boas condições durante todo o ano e conta com muitos pontos bons para o kite.

A praia de Ponta Preta é um pico apenas para riders mais avançados e é muito comum ver os profissionais quebrando nas ondas em ventos offshore. Esta é uma das melhores ondas do mundo por isso é compartilhado com muitos surfistas e windsurfistas.
Para quem quer apenas velejar sem a adrenalina de ondas grandes o lugar é a Praia da Fragata "Kite Beach" está do outro lado da ilha, é uma grande lagoa de mais de 350 metros, e com ondas no outside. 


DICAS

Na ilha encontra-se muitos Secret Spots, converse com os locais, faça amizades e descubra lugares incríveis, alugue seu 4x4 e divirta-se. Apenas tome cuidado com as inúmeras rochas do lugar.


COMO CHEGAR?

Sal é uma das ilhas que compõem Cabo Verde, fica a cerca de 500 quilômetros da costa do Senegal; os valores para Cabo Verde costumam ser um pouco salgados, muitas pessoas costumam vir do sul da Espanha, Ilhas Canárias e Marrocos.

TEMPORADA DE VENTO

Se pode velejar durante o ano todo, porém de novembro a abril a união do vento e das ondas em Sal, é um presente da natureza; poucos picos do planeta você pode encontrar as mesmas condições, ainda com boa constância e ventos de média de 22 nós. 

VIDA NOTURNA

Tranquila

IDIOMA

Português

MOEDA

Escudo cabo-verdiano (CVE)

onde ficar?

ENCONTRE POUSADAS ESPECIALIZADAS EM RECEBER KITESURFISTA

VEJA TAMBÉM:

DICAS E INFORMAÇÕES

PICOS DE KITE

VOCÊ CONHECE AS REGRAS DE PRIORIDADE DO KITESURF?

15 DICAS DE SEGURANÇA QUE TODO KITESURFISTA DEVE SABER

07 ILHAS PARADISÍACAS PERFEITAS PARA O KITESURF

Please reload

BRASIL
CARIBE
ÁFRICA/ÁSIA
E.U.A/AMÉRICA DO SUL
EUROPA
AUSTRÁLIA
Mostrar Mais