GUINCHO - PORTUGAL

O PICO

Guincho é realmente um lugar incrível! Parece um pouco assustador por causa das formações rochosas, você verá rochas em cada lado da praia e no centro. A praia é muito ampla e larga e tem muito espaço livre, você tem espaço suficiente para decolar seu kite com segurança, mas atenção, este não é um local para principiantes.
Este local é clássico para kitewave e inclusive já fez parte do Circuito de Kitesurf Profissional (KSP) 2012 Dream Tour.



DICAS

As regras internacionais de bom senso devem ser aplicadas; é importante evitar acidentes que possam colocar o local em risco para prática do kitesurf; Guincho sempre foi um local de windsurf, mas a muito tempo já tem kite por lá, porém respeito sempre. É bom falar com os moradores locais para maiores informações, uma dica importante é ir para o lado norte da praia. 
Wetsuit é obrigatório.


COMO CHEGAR?

A praia fica ao lado de Lisboa, você pode voar até o Aeroporto de Lisboa e assim que chegar, pegue o metrô até o Cais do Sodra, de lá pegar o trêm para Cascais e, em seguida, ônibus ou táxi.
De carro, saindo do Aeroporto de Lisboa, siga pela auto-estrada A5 para Cascais, a cerca de 30 km de Lisboa, deve levar 15 minutos em um carro alugado. Cascais é uma pequena vila com todas as comodidades, vida noturna, etc ... e está a 5 minutos do Guincho.


TEMPORADA DE VENTO

Se está sol, certamente vai ter algum vento; a temporada é de abril a outubro. Melhor época é de junho a agosto. 

VIDA NOTURNA

Ir até Cascais

IDIOMA

 Português

MOEDA

Euro
 

onde ficar?

ENCONTRE POUSADAS ESPECIALIZADAS EM RECEBER KITESURFISTA

VEJA TAMBÉM:

DICAS E INFORMAÇÕES

PICOS DE KITE

VOCÊ CONHECE AS REGRAS DE PRIORIDADE DO KITESURF?

15 DICAS DE SEGURANÇA QUE TODO KITESURFISTA DEVE SABER

07 ILHAS PARADISÍACAS PERFEITAS PARA O KITESURF

Please reload

BRASIL
CARIBE
ÁFRICA/ÁSIA
E.U.A/AMÉRICA DO SUL
EUROPA
AUSTRÁLIA
Mostrar Mais