PREÁ

O PICO

Localizado ao lado do parque nacional de Jericoacoara, e a poucos quilômetros da vila de Jericoacoara, Preá tem características perfeitas para o KITESURF, com vento forte e constante. Para iniciantes o melhor é entrar com a maré baixa, já que na maré alta formam-se muitas ondas, e cuidado!!! É muito comum o vento passar dos 25 knots, fique atento e use kites pequenos.

DICAS

Partindo do PREÁ você pode fazer um dos melhores downwinds do mundo, acredite... em aproximadamente 1 hora você chega até JERI; no caminho não faltam vistas de tirar o fôlego, com dunas e um mar incrível, ainda passando pela pedra furada (ponto turístico de Jeri) não é recomendável para iniciantes , já que em determinados momentos paredões imensos de pedras ficam bem ao seu lado, e ao fazer a última "curva",  você se depara com o lindo cenário da vila de Jericoacoara e a duna do por do sol. DO IT!!!  

COMO CHEGAR?

Para chegar em PREÁ você leva 3h e 30 m a partir do Aeroporto Internacional de Fortaleza, fica ao lado de JERI portanto programe-se para visitar as duas cidades. 

TEMPORADA DE VENTO

Se pode velejar o ano todo, porém a temporada (kites menores) é de julho a janeiro. 

IDIOMA

Português 

VIDA NOTURNA

Se quiser agito, vá para JERI.

MOEDA

Real Brasileiro
 

onde ficar?

ENCONTRE POUSADAS ESPECIALIZADAS EM RECEBER KITESURFISTA

onde aprender?

ENCONTRE ESCOLAS LOCAIS

VEJA TAMBÉM:

DICAS E INFORMAÇÕES

PICOS DE KITE

VOCÊ CONHECE AS REGRAS DE PRIORIDADE DO KITESURF?

15 DICAS DE SEGURANÇA QUE TODO KITESURFISTA DEVE SABER

07 ILHAS PARADISÍACAS PERFEITAS PARA O KITESURF

Please reload

BRASIL
CARIBE
ÁFRICA/ÁSIA
E.U.A/AMÉRICA DO SUL
EUROPA
AUSTRÁLIA
Mostrar Mais